Skip to content
fevereiro 28, 2012 / nahiscouchpotato

Hora de dormir com os anjos… Ou com os zumbis

Você teria coragem de dormir nessa cama com esses lençóis super normais?

Ou teria coragem de colocar essas pantufas de zumbis??

Sensação de que tem alguém comendo meu pé sempre kkk

Uiiiii!!

Haha, você teria coragem? Eu teria só de usar as pantufas. Acho que os lençóis eu acordaria no meio da noite, olharia aquelas mãos e perderia todo meu sono pro resto da minha vida. Nunca mais dormiria em paz!

One Comment

Deixe um comentário
  1. matheus1993 / fev 28 2012 3:42 pm

    Se isso significa não dormi mais,jamais usaria….
    Imagina acordar a noite,para tomar aguá e dar com cara com isso,super assustador,imaginar que tem pessoas que gosta disso,cada um com seu gosto.hahahahaha

Deixe um comentário

