Skip to content
fevereiro 26, 2012 / nahiscouchpotato

Buy something or… Buy everything!

“EEEEEEEE AI PESSOAL, TUDO BEM? AQUI QUEM FALA É O EDU“… mentira é a Nayara!

Comecei com essa frase clássica do Edu do canal do Youtube BRKsEDU porque meu fim de semana esta relacionado com o canal dele.

Esse fim de semana foi o fim de semana que valeu cada centavo gasto! Sim, fizemos a limpa nas nossas contas e gastamos tudo em jogos! Nunca fizemos isso antes: comprar dois jogos juntos. Porque os jogos de xbox 360  são muito caros e estão fora do nosso poder aquisitivo, embora temos uma boa coleção de jogos guardados em casa. Minha sogra que vai a loucura!! Gastamos nosso dinheiro com… GAMES!

Somos um casal perfeito de jogadores, e esse fim de semana fizemos a alegria de nosso 1 ano e 10 meses de namoro. Nosso presente haha.

Compramos Rayman Origins e Battlefield 3. Meu namorado estava a tempo querendo comprar Battlefield 3 e eu estava enchendo o saco pra comprar o Rayman!

O que o Edu tem de relacionado com isso é o jogo Rayman que ele publicou no Youtube comentando sobre o jogo e fazendo uma análise. Me apaixonei de cara pelo estilo de jogo, e principalmente porque eu sempre fui fã da série de jogos Rayman!

É um jogo super colorido, com uma trilha sonora super engraçada, bonequinhos engraçados e super infantil. heheh. Mas que todos podem jogar. É um estilo 2D e tem bastante fases pra jogar! Sem falar que dá pra até 4 pessoas jogaram NUMA MESMA TELA. Pensa na loucura que é!

Battlefield eu não posso falar muito, porque não sou super fã. Mas é um jogo super bem desenvolvido, um gráfico tão perfeito e os sons de balas e tiroteios é muito real. Eu me impressionei com o jeito dos bonecos no jogo. São bem realistas e gesticulam como se fossem humanos. Vale a pena comprar, sem falar do modo online que é bem diversificado. Você pode pilotar aviões, helicópteros, carros, tanques e pode ser de diferente modalidades. Vale a pena conferir!

Vem com esses emblema do jogo para colocar na camiseta que você quiser. (Aqueles que você passa o ferro em cima e eles grudam no tecido)

E os nossos babys! Esta crescendo a cria…

Pra quem quiser conferir o Rayman pode ver o video a seguir do BRKsEDU, e o Battefield vou colocar aqui também!

Esse segundo video é do Leet Gameplay, um cara muito louco jogando e desbocado… Mas é pra mostrar o quão é divertido jogar esse jogo e como tem várias coisas divertidas pra fazer no modo Online!

Deixe um comentário

