Skip to content
fevereiro 23, 2012 / nahiscouchpotato

Happy New Year… Oficialmente.

E ai, loca people! Como foi o carnaval de vocês?

O meu, como sempre, foi tranquilo e muito bom. Passei meu carnaval em Imbituba, na praia e na piscina de 3.000 L que colocamos no quintal da casa do meu namorado. O sol não deu folga pra ninguém. O calor mesmo foi uma maravilha, embora eu não o suporte, me proporcionou bons momentos com meus amigos e meu lindo maravilhoso namorado! Tive um leve bronzeado, mas muito leve mesmo, já esta indo embora… ¬¬ 

Agora não tem mais escapatória. O ano começou pra valer! Não tem mais desculpas para não estudar, e não tem mais desculpas para não ler a porcaria dos livros do vestibular. A rotina ta batendo na porta desesperada pra começar! MEDO.

Essa tarde ensolarada na minha linda Floripa, me proporcionou momentos de criatividade para fotos (ou nem tanta); Estava eu com um laço que comprei a muito tempo no natal de 2009 e resolvi tirar umas fotos com ele. hehe.

Essa última eu queria testar uma edição diferente, só pra ver como que ficava

Gostaram? Logo logo terei um casamento para ir e vou lhes mostrar um penteado de trança muito legal que andei treinando, mas como ainda estou TREINANDO, e não esta ficando a bela trança que deveria ficar, não vou mostrar. Mas quando finalmente meu treinamento melhorar e eu virar uma Jedi das Tranças eu mostrarei!

Abraços!

One Comment

Deixe um comentário
  1. matheus1993 / fev 23 2012 2:23 pm

    Piscina e praia foram os pontos altos do feriado,tirando esse calor chato que não sai das nossas cabeças,esta tudo ótimo.E passar dias com família e amigos não tem preço,e tirar fotos e rir muito não trocaria por nada,parabéns pelo excelente post e as fotos ficaram ótimas,dignas de comentário,e mais uma coisa,só para acabar,o ano começo mesmo e vamos nos para uma rotina frenética de estudos para o vestibular,cursinho ou o que vier mais.bom começo de ano.hehehe

Deixe um comentário

