Skip to content
fevereiro 14, 2012 / nahiscouchpotato

Origamis pra sair do tédio!

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Pra todos vocês que leem meu blog! Hoje estou me agradando do dia pois esta chovendo e ficou super fresquinho. Apesar de não poder dar minha caminhada matinal de todo santo dia, fiquei feliz de poder ficar em casa e acordar com os pinguinhos na grama dessa chuva super refrescante. Da pra perceber que dias nublados e chuvosos me inspiram né? Principalmente no verão… Odeio verão.

Então não tem coisa melhor do que passar o tempo perdido do dia fazendo algum artesanato ou alguma coisa criativa. Assim o tempo não passa! VOA! E eu adoro quando o tempo das minhas tardes voam porque eu fico alone in the darkness e preciso fazer algo que não envolva a TV.

Então através dessa foto aqui que vou colocar no post, consegui fazer o Tsuru (aquele pássaro japonês de origami que dá sorte) e um coração super-mega-power lindo que vou dar para meu namorado! (:

By Planetpals Friends

Caso você não entenda como funciona o processo da foto, veja algum vídeo do youtube! Eu aprendi com a imagem, mas tem um jovem no youtube que também ensina muito bem, e como eu sei que algumas pessoas aprendem melhor visualizando outros fazendo, vou colocar o vídeo aqui!

Esse é o Tsuru. E o coração também é super simples de se fazer, é um pouco chatinho pra poder fazer com que ele bata igual ao vídeo, mas o resultado fica ótimo. É legal fazer com papéis coloridos ou enfeita-los depois. Eu fiz com folhas brancas, porque não tinha mais nenhuma outra folha por perto!

Esse vídeo agora é do coração!

Legal né? Agora os meus resultados!

Da pra ver que meu notebook é CORE i3. qqqqq

Não ficaram uma Brastemp, mas ficaram legais! É bom treinar várias vezes, principalmente esse passarinho Tsuru, porque ele dá sorte! Fiz mais dois depois e eles estão na minha mesa emanando sorte para 2012!

Deixe um comentário

