Skip to content
fevereiro 13, 2012 / nahiscouchpotato

Nkuku encantadora

Já falei desse site de artesanato neste post aqui das Marmitas Estilizadas e depois no post das Bolsas Artesanais da Nkuku e mais uma vez este site maravilhoso tem mostrado outras obras artesanais nas quais eu gostaria muito de ter, só que não tenho um cartão de crédito internacional. Então fica só pra admirar, e um dia quem sabe, mandar fazer um desses objetos iguais!

O desejo do dia foi os porta retratos com janelas velhas. Uma coisa muito rústica, que se colocada numa decoração ideal ficaria perfeita!

Eu adoro porta-retrato, ainda mais quando é um porta-retrato estilizado e muito original como esses. Eu já vi em alguns lugares, janelas que são reformadas para serem porta-retrato ou espelhos. O dia que eu ver novamente, mostrarei aqui no Blog!

Essas molduras de janelas velhas estão custando alguns bons euros. De 3 espaços custa £80.00 e o de 6 espaços esta custando £120.00. Em reais não sei exatamente quanto fica, mas não fica muito barato não qqqq.

Deixe um comentário

