Skip to content
fevereiro 2, 2012 / nahiscouchpotato

Choses de l’amour ♥

Estou sentindo saudade das minhas férias em Ibiraquera no começo do ano! Com esses dias lindos em Florianópolis, fico imaginando o quão bom deveria estar lá naquela região! Bom, eu não sou muito fã de praia, mas eu gosto muito daquele lugar porque eu fico mais tempo perto do meu amor. Ficamos uma semana e meia inteirinha juntos! *-*

Apesar de Ibiraquera oferecer as mesmas condições de entretenimento que Floripa (tirando a internet, que lá não tem), aqui na minha cidade eu não tenho muito saco para ir a praia sozinha por dois bons motivos: 1 – Desmotivante 2 – Perigoso. Eu gosto mais de um bom livro na minha varanda e com uma bom suco natural. Gosto muito de ficar na internet mesmo e jogando. Se for para passar calor no solzão de uma praia, prefiro passar calor com um ventilador na cara e dentro da minha casa. Tenho um pouco de receio de me queimar, porque como todas as pessoas brancas, eu também fico muito vermelha e descasco. Nada bonito…

Sem falar que quando ficar mais velha as rugas aparecem mais cedo! PENSE NISSO, portanto a dica de sempre é: protetor solar. Mesmo que não vá a praia, é preciso passar pelo menos no rosto! Caminhando com a minha cachorra no horário das 17h me queimei  nos ombros e nas costas pelo menos um vermelhinho… Isso é muito chato, porque depois você fica com a pele toda heterogenia! Coisa típica de branquelos!

Essas fotos são da Lagoa de Ibiraquera, próximo a casa da família do meu namorado e foram tiradas pelo primo dele.

My love ♥

My baby ♥

My everything ♥

De mensagem pro dia: AMOR EU TE AMO E ESTOU LOUCA DE SAUDADE! ;(

 

Deixe um comentário

