Skip to content
janeiro 31, 2012 / nahiscouchpotato

Beautiful Day in Red River ♥

Ola ola!

Nesta terça-feira maravilhosa, acordei cedo e nunca vi um céu tão azul como o de hoje. Limpinho, limpinho. Tomando meu precioso café da manhã, ainda sonolenta (desacostumei a acordar as 8h00 da manhã) reparei numa coruja parada no muro dos fundos da minha casa. Tão linda e imóvel! Corri o mais rápido que pude para pegar a câmera e tirar fotos da mocinha, como ela não se mexia muito, não tive muitas fotos diferentes dela. Depois minhas cachorras assustaram a pobrezinha e ela nunca mais voltou. Aproveitei para tirar mais outras fotos porque o dia estava lindo de mais e tudo estava inspirador!

Essa é a coruja que estava me encarando

O dia mais azul de Florianópolis

Não podia faltar uma foto dela!

Nhoin nhoin nhoin… Minha princesinha!

Tenho me orgulhado dos dias maravilhosos que tem dado na cidade que mais chove em Santa Catarina! Só não vamos elogiar de mais porque se não a coisa desanda! E sempre lembrando: use sempre protetor solar!

Deixe um comentário

