Skip to content
janeiro 29, 2012 / nahiscouchpotato

Express yourself

Ontem (sábado) fui ao Floripa Shopping com o meu namorado assistir algum filme. Decidimos pelo “Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, e vou falar a verdade: É MUITO BOM. Adoramos a história e o suspense policial que a trama trás. Infelizmente eu não li o livro, mas gostaria de ler! O problema é que eu já vi o filme, dai ficam as imagens na hora de ler a história no livro e a crítica é pior. Embora eu tenha colocado como meta nesse ano melhorar meu repertório de leitura e me dedicar mais nisso!

Só ta faltando dinheiro… 

Passeando pelo shopping, deparamos com duas exposições em algumas galerias. Uma era de fotografias diferenciadas da ponte Hercílio Luz, símbolo turístico de Florianópolis, e uma outra exposição de itens medievais, que é muito maravilhoso, onde os jovens produzem roupas e armas antigas de guerreiros medievais de uma forma muito perfeita. O nome do grupo que faz isso é SCAM (Artes Marciais e Medievais) estão nesse meio a 10 anos e fazem treinamento com espadas, arcos, escudos e outras armas medievais. Os treinos são feitos no campus da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) com os tutores Di Fiori e Talhoffer. Caso você seja de Floripa e se interesse em participar ou assistir entre no blog deles Lutas Medievais ou no site Academia SCAM, ou ainda a opção do Facebook. (ou… ah toddy brinks)

Lindas as fotos né? Estão expostas no Floripa Shopping no segundo piso! Confiram!

Agora as fotos do SCAM

Infelizmente essa exposição de materiais medievais estará exposta até dia 29, ou seja, até hoje. Então corra até lá para ver!

Deixe um comentário

