Skip to content
janeiro 28, 2012 / nahiscouchpotato

Inspiração do dia: Comida Japonesa

Ola people! Hoje fiquei com muita vontade de voltar ao mundo ”Otaku”. Quando eu tinha 11 aos 15 anos, fui muito fã de jogos, mangás, animes e todas as coisas relacionadas ao Japão. Participava de eventos de anime e comprava objetos dos personagens e tudo mais. Muita das coisas que eu tinha acabaram sendo vendidas por mim mais tarde, e outras sumiram (;/). Em especial hoje, senti saudade da comida japonesa, na qual tenho eterna paixão e muita vontade de aprender a fazer. Nem que seja só Sushi.

Dizem por ai, que mulheres não podem trabalhar na cozinha japonesa pois as mesmas tem as mãos muito quente, e os alimentos devem ser mantidos frescos. Já os homens tem as mãos mais frias e podem manusear os itens da culinária japonesa. Vai saber… Preconceito. q

Aqui vão meus motivos de inspiração para hoje!

Café da manhã da Pucca. O cabelinho é duas bolinhas de SORVETE!

Petit Gateau (ok, não é culinária japonesa) com um gatinho japinha *-*

Sushi com formas de florzinha por dentro. Amorzinho né?

Isso é um sorvete japonês. Da pena de estragar o coelhinho mimimimi

Essa corujinha muito fofinha me lembrou a Melina, ou Honey Pie , uma blogueira muito fofa! Dona do Blog A Series Of Serendipity. Me inspira muito para fazer um blog e que me inspira a ler e a continuar postando aqui!

Logo logo postarei os meus cookies de sucesso e postarei outras cositas mas que andei fazendo na cozinha da minha mãe! Tão táá…

ABRACINHOS!

Deixe um comentário

