Skip to content
janeiro 24, 2012 / nahiscouchpotato

Dica de filme: Quero Matar Meu Chefe

Resolvi fazer mais uma dica de filmes pelo devido sucesso do primeiro post desse tema. Nas minhas férias estou assistindo muitos filmes que meu namorado trás pra gente ver, e outros que eu encontro por ai para assistir. Não existe coisa melhor do que um bom filme para passar o tempo em dias de chuva e depois de uma praia. Relaxar, relaxar e relaxar!

Minha dica de hoje é Quero Matar Meu Chefe, um filme com uma trama muito interessante onde funcionários de empregos diferentes desejam a morte de seus chefes malucos (até ai nenhuma novidade), o que acontece é que os três malucos resolvem por isso em prática. Contratam um assassino de aluguel e fazem de tudo para matar os odiados chefes. Achei muito engraçado porque é um desejo de muitos funcionários que tem um chefe mala, muito mas muito mala. 

Fazem as mesmas coisas que a gente faz quando quer matar o chefe, mas a diferença é que na vida real não se põe em prática. Não vou contar a história inteira do filme, porque é muito bem bolado e eu gostaria muito que vocês assistissem e tenham sua própria opinião. Eu simplesmente adorei, mesmo porque no filme estão atores muito conhecidos como a Jennifer Aniston, Jason Bateman (fez Hancock e Amor sem Escalas), Colin Farrell (S.W.A.T e Miame Vice), Jamie Foxx (Dreamgirls e Ray Charles) e outros atores que eu não conheço muito bem.

Esse filme foi lançado em 2011, e é muito engraçado. Como eu disse, pela trama, vale muito apena assistir esse filme que tem o desejo de todo funcionário que tem um chefe extremamente irritante: matar o chefe. kkkk

Peguem a pipoca e o salgadinho, o guaraná Tubaína (qqqq), sente no sofazão e assista a esse filme muito comédia!

Deixe um comentário

