Skip to content
janeiro 19, 2012 / nahiscouchpotato

Música: The Cave – Mumford and Sons

É quinta-feira já produção? Isso mesmo? Então!

Essa semana – que ainda não acabou – fiquei escutando direto Mumford and Sons, mas com toda certeza minha música predileta foi a The Cave! E de uma certa forma ela me anima, ainda mais que eu tive a melhor das melhores semanas (claro, o ano nem começou direito), pro meu lado profissional. Entrevista de emprego hoje SOOOOOO HAPPY e projetinhos para entregar! Tudo super corrido, super agitado e eu adoro isso. Infelizmente minhas semanas tem sido bem monótonas… E eu não aguento mais ver novela (principalmente Malhação), porque lembra o quão eu preciso me ocupar!

Mais música e menos EGO?

Deixe um comentário

