Skip to content
janeiro 19, 2012 / nahiscouchpotato

Flash Flash

Tem dias que você acorda… Vou me auto-fotografar. Why not? É bom se sentir amada por si mesma kkk. Eu não sou muito fã de maquiagens, mas tudo começou com um teste de sombras, porque tinha algumas que estavam meio velhas, então descobri algumas que estavam boas. Antes que vocês pensem que eu peguei e fui testando tudo na cara e gerei uma alergia nos olhos… Não eu não fiz isso. Segui o conselho desse blog aqui e fui mexendo nos prazos de validade e o que tinha uma terrível cara de velho, deixava de lado para dar um fim nela!

Terei “pés de galinha cedo”.. Renew já!

E essa foi minha tarde super empolgante arrumando maquiagens, yay! Usando o blog para um bem social: não use maquiagem estragada. Além de envelhecer a pele pode trazer alergia e você pode ficar cega… Ta não sei se pode realmente ficar cega, mas as alergias são verdadeiras!

CUIDADO!

One Comment

Deixe um comentário
  1. Valentina Rampini / jan 25 2012 1:28 am

    adorei as fotos 🙂

Deixe um comentário

