Skip to content
janeiro 18, 2012 / nahiscouchpotato

Ano Novo já faz tempo

Ta certo que ainda é dia 18 de janeiro, mas fazem 18 dias (ou se não mais) que eu não posto nada no Blog. Não é atoa que volta e meia tenho que limpar tudo aqui e refazer os post. Eu sou muito desligada e ando fazendo muita coisa com os projetos arquitetônicos que me passam e curtindo ao máximo meu namorado que volta as aulas da faculdade em março.

Falando nisso, passei um ano novo maravilhoso em Imbituba com a minha família e a família do meu amor. Nos divertimos muito e visitamos a cidade de Laguna. Apesar de ter chovido muito, o que foi uma pena, as férias foram ótimas. Comilança, brincadeiras, passando um tempo divertido com os amigos e quando não se tinha nada para fazer… Assistir filmes e jogar The Sims. (lololol)

Ainda estou de “férias”, quer dizer, esterei de férias sem tempo previsto para acabar. Não passei no vestibular, o que não foi novidade, mas esse ano haverá uma dedicação MONSTRA pra passar de vez na federal de Santa Catarina. Por enquanto vivo um dilema de “trabalhar ou não trabalhar”, enquanto isso só penso que nessas próximas semanas continuarei a viver a vida desse jeito meio lentinho… Só sombra e água fresca, digo… Muita coca-cola estupidamente gelada!

Vou passar agora as fotos do ano novo e de Laguna, vou tentar ser bem sucinta porque tem muita, mas muita foto mesmo!

Padrinho do meu namorado e meus pais no Ano Novo

Este é o Matheus, primo do meu namorado!

Joice!! Namorada do primo do meu namorado… complexo? Resumindo: grande amiga!

Meu amor e seu primo super carinhosinho 

Meu amor tão lindo *-* Acreditem, estava frio nesse Ano Novo, choveu muito e nem deu pra ver os fogos. mimimimi

Thiago, muito querido.

Casal 20 hihihi

Minha linda mamãe! Ela estava muito linda na festa!

Câmera Nikon do Thiago, primo do meu amor

Este é o meu irmão querido, Douglas Braga.

Meus pais tão lindos!

Essas fotos foram só da noite de ano novo, esse post será de longe o mais longo que eu vou fazeer! Agora as fotos de Laguna!

Matheus, eu e o Bruno esperando a balsa logo cedo!

Esta é a família do meu namorado, sua mãe, o padrinho, tia e madrinha!

Meu sogro, minha sogra, meu amorzinho e eu (sem óculos escuro, desgraça…)

Farol de Sta. Marta

Família divertidérrima!

Nossa Senhora da Glória

Gente tem muito mais foto que isso, mas fica muito grande esse post e eu não to com a internet muito boa (infelizmente);

Minhas férias foram maravilhosas, e eu já estou com saudades de Imbituba. Já to aguardando o Carnaval, que provavelmente passarei lá – longe da folia, porque não suporto isso!

2012, minha vida começou num turbilhão de notícias ruins: vestibular fail, meu cachorrinho Max fugiu de casa e desemprego. Mas por um lado, foi um ano que começou cheio de expectativas e renovações. Metas diferentes e sempre olhando para trás e vendo o quão bom tem sido a minha vida e como Deus tem me dado tanta coisa boa e me criado tantas oportunidades boas.

Para 2011 dou um tchau com um sorriso no rosto e 2012 recebo com braços abertos e louca para saber que grandes aventuras me aguardam nesse ano que HÁ DE SER INCRÍVEL!

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. matheus1993 / jan 18 2012 12:17 pm

    Esse post foi sem duvida um dos melhores,que já vi e não devemos nunca perder a esperança que tudo vai dar certo,tanto no vestibular ou no lado profissional,bom,as fotos ficaram muito boas e se você quiser,vai se dar muito bem nessa área.

  2. Joice / jan 18 2012 1:06 pm

    Adorei seu post! Amei o super amigaaa! podes ter certeza que te considero muito tambémmm! Bora marcar algo pra dar algumas risadas! hahahha … Beijão e parabéns

Deixe um comentário

