Skip to content
dezembro 28, 2011 / nahiscouchpotato

Natal com filhotes

Oi Gente! Passei um tempo longe da internet pra curtir os FILHOTINHOS que estavam aqui em casa. Meu vizinho viajou para a cidade natal dele e encarregou minha família de cuidar dos pimpolhos dele. Bom gente, como boa apaixonada por cachorros, mimei esses negocinhos até o último momento. Ficamos com eles e não soltamos mais!

Meu natal foi maravilhoso perto da minha família, minha avó, primas, primos e tios que não via a muito tempo! Ganhei presentes maravilhosos e estou na semana mais melancólica da vida. Meu namorado viajou para Imbituba e vai ficar lá até o ano que vem (parece muito tempo), vou encontra-lo no ano novo e passar o resto das minhas férias lá. Enquanto isso, estou curtindo minha nova labradora (sim, ganhei uma linda labradora chocolate) e minha família maravilinda.

Minhas primas e eu no Natal

Essa é a Sra. Souza, a mulher mais importante!

Mamãe e o Bob Esponja que minha prima ganhou! kkk

E agora a sessão de fotos dos cachorrinhos que estávamos cuidando nesse fim de semana de natal, são muitas mas eu tive que escolher as melhores com o coração apertado, porque é cada foto mais fofa que a outra!

hauahauhaua, são uns amores!

Difícil não se apaixonar!

Esses babys ainda estão a venda, por R$ 300,00 cada um. Então se você é Florianópolis ou São José e gostaria de ter um labrador chocolate na sua casa, fale com os meus vizinhos Thiago Brunati Prado e Daniela Prado que vocês conseguem pegar esses bebês ai! Tão lindinhos. Já garanti o meu!

Apresento à vocês a nova membra da família Braga… Laila, a labradora mais marrom e mais fofa do mundo todo!

Princesinha *-*

E não para quieta esse pentelhazinha. 

Bom gente, acredito que antes do ano novo eu não vá conseguir fazer mais post. Então desejo a todos vocês um feliz ano novo, e um 2012 cheio de sucesso e alegrias para todos e suas famílias!

Obrigada pelas visitas e pelo carinho, tomara que em 2012 eu consiga continuar com vocês por aqui! Grande abraço e boas festas!

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Karina / dez 28 2011 2:10 pm

    Que liiiiindos os filhotes. Pena que sou de São Paulo :/

  2. Gabriella / dez 28 2011 2:19 pm

    Ai meu Deus!! Que coisa mais querida e amada.. estou apaixonada! Quero tanto um cachorro 😦

  3. vanessa / jan 5 2012 9:16 pm

    lindoooosososos nah, bjus e felizz 2012

Deixe um comentário

