Skip to content
dezembro 21, 2011 / nahiscouchpotato

Dinheiro na mão é vendaval

Ontem a ordem foi: CONSUMO. Banquei o Papai Noel e comprei os presentes dos meus pais e obviamente não queria sair das lojas sem algo em especial para mim. Hehehe.

Como eu sou muito chata para ir ao centro da cidade, ainda mais nessa época do ano, porque eu moro muito mas muito longe mesmo do centro, resolvi fazer uma lista antes de sair de casa e me aventurar no sol quente e na muvuca da rua! Se você é como eu, mora longe e não tem paciência pra entrar em lojas cheias de gente mal educada… Faça uma lista e se organize, assim você não vai precisar voltar lá tão cedo!

A agenda felizmente não consegui comprar porque minha amada mãe me deu a agenda do Pequeno Principe, eheh. O resto foi complicado de comprar porque é difícil agradar minha mãe e meu pai. Como uma boa filha, fiz boas pesquisas de lojas e principalmente dos preços que querendo ou não é o que mais conta neste momento.

A agenda que ganhei da minha mãe do Pequeno Principe já falei neste post aqui.

O Biquíni eu comprei na Maria Sakai (foi a mais em conta que eu achei e com modelos bonitos)

O presente da mamãe da Nluzzi (super fofo, acho que acertei!)

E o presente do meu pai, não podia ser de um lugar diferente: Hering. Na minha opinião tem ótimas roupas masculinas e com bom preço.

O vestido eu comprei na Tribo, uma loja no centro, na rua Trajano em Florianópolis. Eu achei ele muito fofinho, todo floridinho!

Bom essa foi minha aventura no centro escaldante da cidade de Florianópolis, não quero voltar lá tão cedo! 

One Comment

Deixe um comentário
  1. Vanessa / dez 26 2011 9:27 pm

    amei seu biquini ….

Deixe um comentário

