Skip to content
dezembro 20, 2011 / nahiscouchpotato

Dica do dia: Trança em espiral

Essa trança é muito linda, e como a menina do vídeo, eu também não sei o nome certo dela e muito menos sei explicar com palavras como se faz essa trança a little bit complicada!

Eu assinei o canal da Jessy a pouco tempo e curti muito as dicas dela de penteados e dicas de maquiagem, eu indico bastante o canal dela!

Eu tentei fazer, não ficou uma maravilha mas deu para tentar praticar! Quem sabe até o Natal ou o Reveillon eu consigo fazer essa trança direitinho e tirar várias fotos hein!

Deixe um comentário

