Skip to content
dezembro 19, 2011 / nahiscouchpotato

Coisas de Agenda

Hoje eu ganhei um presente muito lindo da minha mãezinha: uma agenda do Pequeno Príncipe. *-* Fiquei tão contente porque estava precisando de uma agenda para 2012.

Eu sou muito fresca com relação a agenda, gosto muito de escrever e colocar frases e até as vezes quase transformar uma agenda em um verdadeiro diário. Guardo coisas nela como cupons, embalagens, cartinhas pequenas, post its e outras coisas que eu não lembro agora… Enfim, eu uso a agenda pra muita coisa na minha vida!

Assim ficou minha agenda ao longo desse ano!

Ficou bem acabadinha hehehe.

Pequeno Príncipe 2012 *-*

As folhas são muito lindinhas, não ia tirar foto de todas porque né… É muita! hehe.

Vem um chaveirinho muito lindo junto!

Eu adorei o presentinho de minha amada mãe. Segundo ela, é o primeiro de outros que estão por vir! Muahhh, quero ver meus outros presentes! Essa agenda (graças a minha mãe que esqueceu de tirar o preço) custa R$ 29,90 na Papelaria Lua de Papel na Trindade – Florianópolis.

Muito fofa não é? 

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Vanessa / dez 20 2011 11:48 am

    linda msm amo agenda tambem, mas sou muito indisciplinada a minha desse ano ficou metade em branco… linda gosto muito do pequeno principe

Trackbacks

  1. Dinheiro na mão é vendaval « EGOCÊNTRICA VIDA

Deixe um comentário

