Skip to content
dezembro 18, 2011 / nahiscouchpotato

Nossa Árvore de Natal

Algumas semanas atrás, minha sogra deixou uma missão importante para mim e meu namorado: montar a árvore de natal desse ano. Eu sinceramente sou péssima pra montar árvore de natal, porque eu vou colocando tudo que vejo pela frente e acho o máximo colocar enfeites coloridos. Dai minha árvore vira um verdadeiro carnaval!

Mas com a supervisão do meu lindo, conseguimos fazer a árvore ficar bonitona e pronta para o natal 2011. Muito fofa.

Caras de estrelinha!! Mimimi

Lindo, lindo, lindo!

Ele fez a maior parte, eu só fiquei tirando foto dele. Haha.

Ah vá, ficou bonitinha até! Caprichamos!

Eu e o meu amorzinho. *-*

Bom, nós batalhamos muito para não deixar a árvore com cara de carnaval. Mas o que valeu a pena foi colocar a estrela na ponta da árvore, não existe coisa mais emocionante que isso. Parece coisa de filminho.

Bom gente, ainda tenho que comprar os presentes restantes. Falta uma semana para o natal e eu não fiz nem a metade das coisas necessárias!

Que beleza… 

Boa correria para os esquecidinhos, como eu, que não compraram os presentes dos parentes, amigos, cachorro e papagaio!

Deixe um comentário

