Skip to content
dezembro 18, 2011 / nahiscouchpotato

Hello Férias

Faz tempo, de mais, que eu não posto no meu blog. Falar a verdade, eu estava muito ocupadona com o fato de estar estudando para o vestibular. E ainda estava com os projetos arquitetônicos para fazer nos tempos de folga. GENTE MEU 2011 FOI LOUCO LOUCO LOUCO.

Nada para reclamar, apenas a agradecer nesse ano maravilhoso que tive. Posso dizer que em 2012 grandes coisas me aguardão, assim espero, e vai ser um ano tão bom quanto esse ano foi para mim. Para um post inaugural que tal fotos dos meus últimos dias?

Só curtindo meus momentos de férias! Em casa, de pernas para o ar e brincando com meus cachorros. Pensando que todo dia é um eterno fim de semana. Sem sábado, domingo e a temida segunda-feira! Relaxar, relaxar e relaxar…

Deram dias de chuva muito potentes nesse começo de férias e com ela, o friiiiiiio….

Deu até medo, mas consegui dormir pro resto da tarde, ehehehe.

Arrumei minha coleção de mangás (ou o que restou dela)

Levei algumas fotos para revelarem e fiz meu mural de fotografias no meu guarda-roupa. Ha!

Tchanram!

Bom gente, eu andei fazendo coisas ainda mais legais. Fui para Imbituba no feriadão, montei a árvore de natal com o meu namorado e fiz muitas compras nesses dias que se passaram. Alguns projetos legais de casas sustentáveis e muita muita muita comida!

AGORA prometo ficar aqui com mais frequência. Troquei o domínio e o tema do blog, mas logo quem sabe eu compro o domínio muaha!

Obrigada pelo apoio e pelas constantes visitas, mesmo eu não atualizando mais nada! Beijos. Beijos.

Deixe um comentário

