Skip to content
outubro 17, 2011 / nahiscouchpotato

Fotos do dia – Tema: Brincando com o Tempo

Horário de verão chegou, certo? É, e a gente ADORA um horário de verão. NÃO NÉ. Mas aposto que quando todo mundo era pequeno, o horário de verão era uma benção para quem queria ficar na rua brincando mais tempo e demorar mais pra ir pra casa. Ou quando ia para a praia e podia ficar mais tempo porque o dia entardecia mais tarde. Ah bons tempos…

Mas eu ainda vejo graça em um entardecer as 8 horas da noite, quando na verdade eu costumava já estar me preparando para ir para cama nesse horário (isso nos meus tempos de curso e estágio). Hoje em dia, saio as 17h para chegar as 23h em casa e só tenho esse compromisso durante meu dia, fora os projetos arquitetônicos e derivados que me surgem ao longo da semana.

Pois bem, finalizei meu domingo com um milhão de filmes infantis que passaram na HBO. Esta Chovendo Hamburguers, Up! Altas Aventuras e Os Incríveis foram um dos temas da noite. Me encontro meio depressiva nesse dia pois fiquei longe do meu amor, e o temido ENEM esta chegando… Falando nele, parece que esta me dando um branco de tudo que aprendi desde que entrei no cursinho. GENTE ISSO É NORMAL?

Mas enfim, já falei de mais, acredito que esta na hora de ir direto ao meu tema principal: AS FOTOS.

Essas fotinhos são todas com relógios, achei muito legal porque tem alguma coisa relacionada com o nosso querido Horário de Verão, espero que curtam como eu curti!

Fofo né?

Fotos da alemã Bebe/bb

One Comment

Deixe um comentário
  1. Mona / dez 28 2011 2:23 pm

    Fotos fofass!!
    Adorei todas =O

Deixe um comentário

