Skip to content
outubro 14, 2011 / nahiscouchpotato

Voltando das cinzas! HEHE

Bom dia; Boa tarde; Boa noite!

Estou de volta mas sem muitas delongas. Minha vida ficou muito mas muito corrida ultimamente e eu não consegui parar nem para pensar! Estava trabalhando e estudando para o vestibular, e não arranjava tempo para postar e cuidar de mim mesma!

Mas andei tomando a decisão sensata de apenas estudar por esses próximos meses, até o vestibular chegar. Que logo logo esta ai, e então galera: CORRA QUEM PUDER. Ta ficando cada vez mais complicado e todas as matérias se confundem, então estou tomando todo cuidado do mundo para poder me dedicar melhor as matérias e não embaralhar as coisa.

Agora são 00:00 e eu estou postando bem feliz no meu BLOG que não vê um post novo desde julho! E agora como fazer para recuperar meus leitores?

GENTE EU VOLTEI TÁ! PODEM ME VISITAR DE NOVO ASSIM, SE QUISEREM!

 

Deixe um comentário

