Skip to content
julho 13, 2011 / nahiscouchpotato

Inspiração do Dia

Eu estou na maior vibe de cortar o cabelo curto, mas não antes da formatura, por motivos óbvios. Medo de não conseguir fazer um penteado legal com cabelo curto. Então estava pensando em mudar radicalmente meu hair cut depois da formatura, uma coisa meio vida nova cabelo novo.

A minha inspiração esta na atriz Tainá Müller, a Paulo Cortez da novela Insensato Coração (eu só assisto essa novela por causa dessa atriz, ou desse cabelo!), a personagem é muito chata mas o estilo e o corte de cabelo são de arrasar!

Vai ai as fotos da minha inspiração do dia:

Se eu tiver coragem, vou cortar meu cabelo desse jeito haha. Mas se não, vai ficar só na vontade mesmo!

Um beijo no cérebro para todos e obriagadinha pelas visistas, meu povo. =)

Deixe um comentário

