Skip to content
julho 10, 2011 / nahiscouchpotato

I’m back

ALO ALO CRIANÇADA, O BOZO CHEGOU!! q

Eu estou em falta com o Blog, porque eu estava a muito tempo ocupadona com trabalhos, provas e coisas que deixam minha vida muito mais corrida e doidona. Agora o IFSC acabou, conclui meu curos de Técnico de Edificações!

Durante esse tempo que fiquei fora aconteceram algumas coisas interessantes, como eu ter me formado, ter concluido meu estágio, ter ficado desempregada e passar um tempo em uma bateria de entrevistas e acordando tarde, conseguir um emprego em tempo de experiencia. É isso ai, minha vida deu uma vira-volta incrível e eu estou muito ansiosa pro que vai acontecer daqui pra frente. Me inscrevi para o cursinho pré-vestibular no SESC e estou muito ansiosa ou assustada para isso. Completei 1 ano e 3 meses de namoro, firme e forte, com muito amor e muito desejo de continuar muitos meses, anos, decadas ao lado do meu amado namoradinho!

Fui para Ibiraquera no feriado que se passou, e estou me preparando para o concurso público da CASAN para ser desenhista/projetista da prefeitura. É isso ai que aconteceu nesses últimos dias.

Vida agitada hein?

Mas eu tive tempo para ficar com os meus pés para cima e ralaxar um pouco antes de cair de cara com tudo nessa minha nova fase da vida que só esta começando, e já esta me deixando com um friozinho enorme na barriga!

Estou preparada ou estou me preparando ainda para continuar a vida e tentando pensar no agora. Por exemplo: E agora? Para onde eu vou? q Eu só sei que o que mais importa no momento é ter minha família e meu amado namorado ao meu lado nesse meu momento de alegria e descobertas! =)

Pra esse meu momento happyness e muito inovador eu ando usando uma música do Coldplay como trilha sonora dos meus dias, é a “Every Teardrop is a Waterfall” que desde que o Coldplay lançou eu não paro de repetir várias vezes e não paro de escuta-la. É muito linda e a letra tem tudo a ver com o meu momento!

Um beijo no cérebro e uma ótima semana para todos! Se eu demorar a postar é porque agora estou estudando para a prova da CASAN (concurso público).

Valeu pelas visitinhas! =)

Deixe um comentário

