Skip to content
junho 15, 2011 / nahiscouchpotato

Dica de jogo online: Gibbets 1 e 2

Boa quarta pra todo mundo que esta lendo esse blog! Uhul!

Minha semana tem passado muito tranquila ultimamente, algumas coisas a se fazer no curso e outras para fazer no estágio, mas comparado as semanas punk que tive recentemente, acredito que essa tem se mostrado uma brisa suave antes da tempestade que esta por vir. Por enquanto, para passar meu tempo livre mais rápido e passar meu tempo do jeito que eu mais gosto (fazendo nada), eu estou jogando mais um joguinho online diferente e com um desafio muito maior! Salvar pessoas enforcadas!

Se você é fã de jogos online, já deve ter visto o Gibbets, um jogo onde tem bonequinhos enforcados e você deve salva-los com um arco-e-flecha. A parte mais legal é que os estágios são diferentes e o nível vai ficando cada vez mais difícil, eu parei no level 24, desde então, não consigo sair de lá! Temos dois Gibbets no site do Click Jogos da Uol.Eu, particulamente, prefiro o Gibbets 2.

O jogo é muito simples e tem um tutorial que te ensina direitinho como jogar, então não tem erro. O problema é quando a coisa começa a ficar mais complexa, então de certa forma, você tem que usar a cabeça. É um ótimo jogo para passar o tempo e xingar muito no twitter. Se coisas assim caissem no vestibular, juro para vocês… Eu passaria em medicina!

Para acessar o jogo, é só clicar aqui! E se quiser conhecer mais joguinhos online, entre no site do Click Jogos e divirta-se!

Beijos no cérebro e bom divertimento, meus queridos!

Deixe um comentário

