Skip to content
maio 25, 2011 / nahiscouchpotato

Fotos do dia – Tema: Outono

Que tal um pouco de romance para essa quarta-feira meio quente/meio fria de outono aqui em Florianópolis?

by Sanya Khomenko

Estão todos apaixonados? Eu estou muito apaixonada e morrendo de saudade do meu namorado neste momento. Hehehe. Para ficar mais no feeling de amor do momento do post, uma música bem apaixonante do Owl City  “Vanilla Twilight“. Eu adoro essa música!

Boa quarta a todos e muito obrigada pelas visitinhas, meus queridos! =)

@naahdesouza

Deixe um comentário

