Skip to content
maio 16, 2011 / nahiscouchpotato

Um feriado Inesquecível

Eu estou prometendo as fotos do meu fim de semana em Ibiraquera a quase um mês. Mas com os problemas com meu computador, e com a aquisição do notebook recentemente, e com tantos rolos e coisas do curso pra fazer, acabei esquecendo de pegar as fotos com o meu namorado.

Mas agora, eu finalmente as tenho, e como não tenho muito o que postar no momento, simplesmente por falta de criatividade nítida, acabei por optar pelo post das fotos!

São do feriado de 21 de abril (dia de Tiradentes e aniversário do meu amor), e da páscoa também. Um dos meus melhores fins de semana de todos! Um pouco de frio, um pouco de calorzinho. Tudo perfeito!

Enfim, boa semana a todos! Espero que gostem das fotos!

Caminhando pela lagoa de Ibiraquera.

As ruas de Ibiraquera são todas com nomes de frutos do mar, da uma fome andar por elas… Hahaha.

Marcado para morrer. Muaha.

Loja de Garopaba. Queria ter algumas dessas camisetas.

As fotos foram tiradas pelo Matheus Silva, primo do meu namorado!

Beijos no cérebro!

Deixe um comentário

