Skip to content
maio 13, 2011 / nahiscouchpotato

Jogos para o fim de semana!

Sexta feira 13. Ui! Hahaha.

Antes uma sexta-feira 13 do que uma segunda de qualquer número, certo? (by @Humor_Feminino). E além de ser sexta, um dos melhores dias da semana, é um dia ótimo pra você pelo menos fingir que não tem nada para fazer para semana que vem. Amanhã eu me preocupo, domingo eu vejo isso, segunda eu olho, uma hora antes de entregar eu faço! É sempre assim. Então que tal usar seu tempo “livre” para descançar e jogar um joguinho flash na internet? Eu já havia indicado no meu antigo blog um jogo chamado Robot Unicorn Attack. Muito engraçado por sinal. Pelo simples fato de o jogo ser muito gay, mas ao mesmo tempo muito viciante, eu vou indica-lo de novo! Meninos vocês podem jogar sem frescura nenhuma, porque agora tem uma versão mais masculinizada! O Robot Unicorn Heavy Metal! Com uma música bem de MMORPG, e com um visual From Hell.

A versao inicial é essa

Essa versão é mais frufruzinha. É uma coisa mais de sonhos, fantasia, o unicornio tem um ataque especial de arco-íris, pega fadinhas no ar para ganhar pontos, destrói estrelinhas para ganhar mais pontos, tem golvinhos pulando perto dele, uma música bem fofinha, um cenário todo encantado, e o unicórnio robô quando morre… CHORA! Pense nisso.

E essa é a versão do Heavy Metal!

 Essa versão é mais “nightmare”. O unicórnio parece um esqueleto, os bonecos que ele tem que pegar para ganhar ponto é uma cabeça com asas de morcego, as estrelas são cabeças de esqueleto, o cenário é todo de ossos e no fogo, as mensagens são from hell como “que comece seu pesadelo”, “você vai queimar no fogo” blablabla… Tem bunecos gritando no cenário, parece o inferno e enfim… O uninórnio continua chorando, mas agora são lavas saindo dos seus olhinhos chorosos! Owntifofo? Não, eu acho.

Eu joguei as duas versões, e pode acreditar, é muito viciante. Você acha esses jogos disponíveis no Facebook, ou no site do Adult Swim. Vá em games e tem muitos outros por lá, mas esses são os que eu mais gostei.

Se você quiser jogar um dos dois, ou os dois, os links são esses: Para jogar Robot Unicorn Attack clique aqui. Para jogar Robot Unicorn Heavy Metal clique aqui.

E divirtam-se! Bom fim de semana a todos e se forem dirigir, não beba!

Obrigada pelas visitas! Um beijo no cérebro (:

One Comment

Deixe um comentário
  1. Leonardo / maio 13 2011 9:58 am

    Antes de mais nada… esse jogo é muito gay.. AUHHUAUHA unicornios são gays. UHAHUAHU

    Mas de fato esses joguinhos de internet podem viciar.. eu normalmente não jogo, pois se for pra jogar eu liso o meu PlayStation ou jogo no PC.

    O unico jogo que eu jogo em site é esse aki
    http://www.mochimedia.com/games/days2die/

    É um jogo que vc tem que sobreviver a hordas de ataques zumbis… é bem emocionate.. e difícil 😀

    uhahuaua
    /o/

Deixe um comentário

