Skip to content
maio 8, 2011 / nahiscouchpotato

VersaEmerge Cover ET

Ok, eu sei que falei que não ia ficar na internet nesse fim de semana, mas meus planos mudaram e nessa madrugada solitária nada como uma internet para animar as horas.

Domingo de dia das mães chegando, vou passar o dia com a minha patroazinha que vai ganhar um presentão da Natura. Haha.

Mas enquanto é quase 2h da manhã e a minha amada mãe esta nos seus 5º 6º sono, eu não vou falar sobre Dia das Mães e nem sobre o presentinho dela. Vou falar de música, porque nada melhor do que uma música para animar a noite sozinha na frente de um computador.

A música da vez é a ET cover do VersaEmerge que eu adorei de montão. Eu já curtia a banda pelas suas músicas e pelos covers que ela faz. Essa música ET é da Katy Perry (oh rly?), e a banda fez um cover acustico da música, que ficou muito boa por sinal (muito boa mesmo).

Confiram.

Pra baixar a música pelo 4shared clique aqui.

Um beijo e FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES DO MUNDO! (Principalmente para a minha!)

Deixe um comentário

