Skip to content
maio 6, 2011 / nahiscouchpotato

Soundtrack do Fim de Semana

É isso ai, novo tema no blog!

Como geralmente no fim de semana eu passo longe de computador, sexta feira será o dia em que vou fazer uma playlist das TOP 10 músicas que eu estou escutando mais durante a semana (se eu ver que eu estou repetindo muito, farei top 10 do mês, pode ser? haha).

Enfim, estou num clima muito tranquilo ultimamente, talvez porque muita coisa vem dando certo na minha vida (tirando minha nota baixa em Instalações Especiais, que é uma matéria do curso de Edificações onde eu tenho que saber instalar elevadores, escada rolantes, NORMAS MUITAS NORMAS, instalações preventivas e taltal, sendo que isso bem no fim não é função de um Técnico de Edificações, mas isso é só pra gente saber, enfim…). Fora isso, minha  semana foi muito boa! E as músicas que eu ando escutando refletem a minha alegria e satisfação própria.

La vai minha playlist do fim de semana, fiquem ligadinhos. Cliquem nas músicas para ouvi-las no youtube se quiserem.

  1. Lisztomania – Phoenix

 (essa primeira meresse o video dela aqui no blog haha)

2.  Lovely Day – Bill Withers 

3.  No Sleep – Wiz Khalifa

4.  Ready to Go – Panic! At the Disco

5.  Boomerang – Plain White T’s

6.  Life in Technicolor II – Coldplay

7.  All of the Lights – Kanye West feat Rihanna & Kid Cudi

8.  Do you remember? – Jack Johnson 

9.  Her Morning Elegance – Oren Lavie

10.  The Lazy Song – Bruno Mars

(Essa música também merece o video no blog, porque né… Clipe muito bom!)

Espero que tenham gostado da minha Playlist.

Um beijo no cérebro e ótimo fim de semana para todo mundo!

Obrigada pelas visitas. (:

@naahdesouza 

Deixe um comentário

