Skip to content
maio 4, 2011 / nahiscouchpotato

Aniversário Bom Pra Cachorro

Oi galerinha. Olha eu aqui postando depois de muito tempo seguidamente né!

Notícias boas: Meu notebook chegou, meus projetos e trabalhos estão bem encaminhados e agora tudo vai bem. FINALMENTE.

Ontem de noite na internet eu achei fotos do aniversário da minha Pastor Alemão que eu tinha a muito tempo atrás (morreu em 2009 =/). Faziamos festinhas pra ela onde davamos uma bolinha de presente (que era estraçalhada minutos depois). Mas nunca chegavamos a fazer bolos ou coisas mais elaboradas, como essas pessoas que vou lhes mostrar, fizeram com seus cachorrinhos.

Com direito a balões e tudo! Ownti!

Pra ver mais, só entrar aqui!

Esses doninhos… As vezes ser um cachorro parece tão bom!

Beijinhos a todos e boa semaninha. Obrigada pelas visitas!

Deixe um comentário

