Skip to content
maio 3, 2011 / nahiscouchpotato

Meias de lã

Pessoal mais lindo do mundo! Como vão vocês?

Eu estou ótima, mesmo com a vida corrida por causa do curso e por causa das montueiras de coisas que eu ando fazendo. Meu notebook? Gente, acreditem, ainda não chegou, mas eu já acendi uma vela pra Nossa Senhora, pra todos os santos existentes no mundo pra que esse notebook chegue logo.

Enquanto eu não consigo postar sobre coisas relacionadas a mim, eu faço coisas aleatórias que estão começando a dar certo (farei isso mais vezes hehe).

Dessa vez, vou falar sobre meias de lã!

Eu sou uma adoradora de meias coloridas e fofinhas, com bichos, com listras, com bonecas, com bolinhas, florzinhas, mimos, frutinhas, desenhos divertidos e principalmente aquelas de lã que tem um desenho meio peruano, meio chileno, totalmente latino.

Perambulando pela internet, encontrei um Flickr muito legal de uma mulher que faz muitas coisas de tricô. Incluindo meias coloridas. Bom ela é da Romênia e eu não consegui identificar o nome dela (eu juro que tentei) mas aqui esta o blog dela, o Med Pinner.

 Super meigo *-*

 Ela fazendo aquela meia de cima, interessante como é feito. (:

 Essa meia por de baixo da calça jeans deve deixar muito quentinho!

By osloann 

Essas fotinhos me fazem lembrar de duas coisas: 1. Que eu não terminei meu cachecol de lã e nem vou conseguir terminar pra esse inverno 2. Que o inverno esta chegando. EEEEE.

Homenagem aos dias friozinhos que tem dado aqui em Florianópolis!

Boa terça feira a todos e muito muito muito frio pra quem gosta, quem não gosto, só lamento. hehe.

Um beijo e obrigada pelas visitas, meus queridos.

@naahdesouza 

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário
  1. Leonardo / maio 3 2011 12:14 pm

    De fato essas meia temáticas entram em moda no inverno… já vi uma com dedinhos que parecia uma vaquinha.. e os dedinhos eram as tetinhas da vaquinha… muito estranho mais criativo UHAHUAHUA.

    Além das meias de lã tradicionais que normalmente possuem desenhos também podemos ver meia-calças de diversos tipos.. como não uso meia-calça(por motivos ÓBVIOS XD)não sei com que roupa exatamente ficariam boas mas ai vai os links

    http://twixar.com/tMreWm2
    http://twixar.com/oMtVtMRZy

    Apesar de não ser de lã algumas são com um fio mais grosso podendo (ou não, eu não sei), usar no inverno /o/

    Já para homens tanto faz… normalmente usamos calça jeans e não aparece nada mesmo.. =P~~

    Post muito legal /o/ da para ver diferentes coisas que as vezes nem parame spara perceber :D~~ parabens :D^~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: