Skip to content
abril 28, 2011 / nahiscouchpotato

Uncharted

OI GENTE. 

Atualizando meu blog depois de umas coisinhas erradas com meu computador last week. Finalmente meu note foi comprado e chega hoje de noite! Estou hiper ansiosa esperando por ele!

Enquanto não posso nem postar nada sobre minha vida ou sobre algumas coisas que estou louca pra compartilhar com vocês, eu vou postando coisas aleatórias que me são possíveis de serem feitas no computador do trabalho (Eu sei, isso é feio, mas faço isso enquanto não tem nada pra fazer hehe).

Tenho ouvido muito Sara Bareilles nesses ultimos dias. Baixei o álbum Kaleidoscope Heart dela por causa da música Uncharted e viciei totalmente nas outras músicas da Sara! As músicas são tranquilas e algumas são boas de ouvir enquanto eu faço minha longa viagem para casa ou indo para o trabalho. A vóz dela é muito boa de escutar e me lembra muito momentos felizes. hihi.

Ta ai a música. Esse é o link para baixar o CD inteiro se quiser é esse aqui.

Se você curtiu a música e quiser só baixar a Uncharted então clique aqui!

Beijinhos para todos e ótima quinta feira!

Obrigada pelas visitas e pela paciência pela demora dos post. Hihi.

Deixe um comentário

