Skip to content
abril 17, 2011 / nahiscouchpotato

Sweet Weekend ♡

ALOVOSSESSSSS!

Nada como um fim de semana muito muito muito muito mas muito frio em pleno Abril. Eu nunca tinha ido para Urubici até esse fim de semana, me encontrei nesse lugar.

Estava louca para viajar com o meu namorado e a família dele para esse hotel fazenda que fomos, o Serra do Panelão  e simplesmente não queria mais ir embora de lá. 2 dias são bem aproveitaveis mas não o bastante para um lugar incrivelmente lindo como Urubici. As araucárias, as montanhas, as trilhas, os riachos, os lagos, a paisagem em si era linda e muito envolvente. Sem falar da neblina forte e pesada que caia sobre a região e dava um visual de filme de terror (muahaha), ou um pouco Crepusculo pro meu gosto! Mas não existe cena melhor do que as que vi quando andei de cavalo com o Seu Jurandi (ou Juraci, eu e o Bruno entramos em discução por causa desse nome hahaha) e com o povo que estava no hotel fazenda. Cada lugar mais lindo ainda!

Sem falar que a decoração do ambiente lindamente rustico era aconchegante e muito fofo. Me senti mesmo em casa naquele lugar, as pessoas são muito queridas e hospitaleiras, da pra fazer amizade com todo mundo. Tinham pessoas do Rio Grande do Sul, pessoas do Rio de Janeiro e muitas da minha cidade! Floripa OE!

Só vendo as fotos pra vocês terem idéia do quão perfeito é Urubici. EU INDICO!

 Essa foto é de Lomba Alta (cidade Alfredo Wagner), caminho para Urubici. REPAREM NA NEBLINA!

 Lá atraz é onde fica os cavalos.

 Meu amor ursinho ❤

 Muitas Araucárias (me lembra as aulas de geografia sobre as vegetações de Santa Catarina :S)

 O passeio a cavalo foi uma das melhores coisas que eu fiz no Hotel Fazenda. *-*

 Meu amor desbravando o desconhecido hahaha.

Nossa neve improvisada. Brinks isso só era a Neblina. .

 Minha égua se chamava Baiona, mas ela estava mais para Baiana. Devagar quase parandinho.

A decoração é totalmente rustica muito bem feitinha. É apaixonante!

Engraçado que eu saí do hotel no Domingo depois do almoço com casacos de lã, toquinha de lã, cachecol, bota e morrendo de frio ainda. Chegando em Florianópolis eu estava morrendo de calor e só com a minha blusa de manga curta! E agora de noite estou de short e camiseta. Mudança brusca de clima? Imagiiiiiiiiiina.

Bom galerinha, quem quiser saber mais é só entrar no site do Hotel aqui e fazer aquela visitnha, porque eu posso garantir que você não vão se arrepender!

Beijos para todos e obrigada pelas visitinhas!

BOA SEMANA! 

Deixe um comentário

