Skip to content
abril 15, 2011 / nahiscouchpotato

New Stuff ♡

OLA PESSOAL!

Um post direto do notebook do meu namorado! Estamos nos preparando para um fim de semana em Urubici e eu estou muito empolgada com o pouco de frio que vou sentir na serra nesse fim de semana. Sem falar que estou morrendo de vontade de andar de cavalo!

Passei o dia com uma mala grandinha em mãos andando pelo terminal e comprando coisas. Eu, como boa consumista e amante de sapatilhas que sou, passei na frente de uma loja de calçados no bairro do meu namorado enquanto chegava na casa dele, a Magap Calçados. Me apaixonei por uma sapatilha linda rosada da Moleca!

Hiper fofo esse lacinho!

Gente, eu ando muito sem tempinho pra postar, mas prometo ficar mais atenta as novidades e principalmente a esse blog!

Obrigada mesmo pelo carinho!

Beijos no Cérebro!

Deixe um comentário

