Skip to content
abril 13, 2011 / nahiscouchpotato

Feeling of the Fingers

OIE GENTE

Hoje é o dia do beijo e eu não beijei! EEEEEE. Beije seu namorado, sua mãe, seu pai, seu cachorro, seu irmão (se for realmente necessário), seu filho, sua filha, sua avó, seu tio, sua tia. BEIJE TODO MUNDO

Beijo = Demonstração de afeto.

Falando em afeto, beijo e taltaltal, o que não tem nada a ver com o que eu vou falar agora, eu sou gamada em dedinhos com rostinhos. Eu adoro foto com dedinhos desenhados com emoções diferentes, desde pequena eu faço isso nos meus dedos, e eu achei umas fotos muito engraçadas de dedos desenhados. Umas engraçadas, outras fofas e outras muito originais!

Vejam só!

Ahh! Um Assalto! Hahaha. Essa foi muito bem elaborada!

Friends forever =)

Dedinho suicida!

Dedinho sendo assassinado!

Sempre tem o bobão da turma. Hahaha.

Eu simplesmente adorei esse. Muito fofinho esses dedos romanticos!

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. braga17 / maio 25 2011 8:23 pm

    MUITO BOA!!! hahahhahaha

  2. Eliza Xavier / set 21 2011 5:46 pm

    Ameii tudo isso. Muitoo fofos!! Bjos!!

  3. Manueela Girão / dez 4 2011 12:56 am

    liindoh ameei’ <333

  4. Manueela Girão / dez 4 2011 12:57 am

    Amei Amei e amei *

Deixe um comentário

