Skip to content
abril 12, 2011 / nahiscouchpotato

Day of storage

Essa terça-feira foi de trabalho muito árduo durante minha manhã e tarde toda. Apesar da folga do trabalho e da escola, tive que ficar em casa arrumando guarda-roupa, meu quarto inteiro, dar banho na minha cachorra e limpando o jardim da minha mãe.

Só sei que separei muita coisa para dar, muita coisa que eu não ia mais usar mesmo, e vi que para o inverno eu estou completamente desprevenida. PRECISO DE UM GUARDA ROUPA NOVO OIE!

Só sei que a minha labradora Rayssa (que se pronuncia RÁ-YS-SA e não RAÍSSA ok?) ficou muito cheirosa e muito fofa com a bandaninha laranja dela hoje. Depois de dar uma geral nela e uma geral no meu quarto e no jardim, dei uma geral em mim. Um banho, um creme e massagem nos pés com creme esfoliante. Gente eu sou m Spa ambulante! q

Ela fica muito fofa com essa bandaninha no pescoço dela! E toda cheirosinha! Nhac *-*

E falando em dias produtivos em que eu faço um milhão de coisas, ainda tive tempo para selecionar umas das músicas que eu tenho mais escutado ultimamente! Meu namorado @brunopaciencia baixou o PES 11 e viciou na trilha sonora do jogo, e me levou junto para o lado negro da força (brinks), mas a trilha sonora do jogo é muito boa e tem uma música em particular que ficou na nossa cabeça!

Irada né? Eu já conhecia Phoenix, mas não conhecia essa música! Armistice é o nome dela. =)

Tem outras legais do Keane (Stop for a Minute), Vampire Weekend (Cousins), Apples (Theo) e outras que eu não to lembrando agora, mas essas são as mais viciantes.

Enfim, boa terça pra todo mundo!

Deixe um comentário

