Skip to content
abril 12, 2011 / nahiscouchpotato

Day of storage

Essa terça-feira foi de trabalho muito árduo durante minha manhã e tarde toda. Apesar da folga do trabalho e da escola, tive que ficar em casa arrumando guarda-roupa, meu quarto inteiro, dar banho na minha cachorra e limpando o jardim da minha mãe.

Só sei que separei muita coisa para dar, muita coisa que eu não ia mais usar mesmo, e vi que para o inverno eu estou completamente desprevenida. PRECISO DE UM GUARDA ROUPA NOVO OIE!

Só sei que a minha labradora Rayssa (que se pronuncia RÁ-YS-SA e não RAÍSSA ok?) ficou muito cheirosa e muito fofa com a bandaninha laranja dela hoje. Depois de dar uma geral nela e uma geral no meu quarto e no jardim, dei uma geral em mim. Um banho, um creme e massagem nos pés com creme esfoliante. Gente eu sou m Spa ambulante! q

Ela fica muito fofa com essa bandaninha no pescoço dela! E toda cheirosinha! Nhac *-*

E falando em dias produtivos em que eu faço um milhão de coisas, ainda tive tempo para selecionar umas das músicas que eu tenho mais escutado ultimamente! Meu namorado @brunopaciencia baixou o PES 11 e viciou na trilha sonora do jogo, e me levou junto para o lado negro da força (brinks), mas a trilha sonora do jogo é muito boa e tem uma música em particular que ficou na nossa cabeça!

Irada né? Eu já conhecia Phoenix, mas não conhecia essa música! Armistice é o nome dela. =)

Tem outras legais do Keane (Stop for a Minute), Vampire Weekend (Cousins), Apples (Theo) e outras que eu não to lembrando agora, mas essas são as mais viciantes.

Enfim, boa terça pra todo mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: