Skip to content
abril 12, 2011 / nahiscouchpotato

Amigo Secreto de Chocolate

Chegar em casa de uma longa viagem da casa de uma amiga que mora do outro lado da cidade, me da uma moleza para fazer qualquer coisa. Florianópolis é pequena, porém tudo é distante!

Eu moro numa região que todos dizem ser privilegiada. Eu chamaria de matagal, tenho problemas com a natureza, embora eu goste muito de animais, viver no meio do mato não é meu pensamento de vida. O que eu acredito, é que o Rio Vermelho (meu bairro amado) é outra cidade, e não um bairro. Eu me vejo pegando ônibus todos os dias fazendo uma longa viagem para o meio do nada, TODOS OS DIAS, e isso me deixa muito cansada! Quem vive uma realidade dessas, onde sua casa fica 1h30min do centro, sabe ao que estou me referindo.

Mas chega de reclamar. Reclamar não é legal. Reclamar não é bom!

Eu vim de um amigo secreto muito legal que teve na casa da @lucianaouriques e foi muito divertido. Jogamos Truco e passamos a tarde toda comendo salgadinho e docinho, digamos que não entra mais nada no meu estômago de borboleta.

Eu e aminha amiga secreta, Graziela!

Eu não aguento mais ver chocolata. hahaha.

Foi muito divertido! =)

Deixe um comentário

