Skip to content
abril 11, 2011 / nahiscouchpotato

Presente de Um Ano de Namoro

Oi gente! Como foi o fim de semana? O meu foi ótimo! Pra falar a verdade FOI O MELHOR! Estive com o meu namorado e comemoramos nosso aniversário de um ano de namoro!

Como eu havia dito, eu fiz um presente pro meu namorado por causa da grana curta, e como não tinha condições de comprar um presente, eu acabei fazendo um, e saiu melhor do que outra coisa que eu pudesse comprar. Gente, eu fiz meu namorado acordar cedo pra ler ela. PENSEM NISSO. E recebi muitos beijos e muitos carinhos depois que ele viu meu presente.

Bom, chega de suspense, mesmo porque meu namorado já viu e eu não preciso mais esconder isso dele. Eu fiz uma linda carta personalizada com fotos nossas e com um texto que se refere a nosso ano juntos e coisas que eu sinto por ele. Foi um tanto quanto original, eu tinha como principio de idéia um Scrapbook, mas como fazer um desses é muito (mas muito) caro, eu resolvi por fim fazer uma coisinha mais simples!

Meu material de trabalho foram: Canetas coloridas, folhas de papel cartão com pauta (eu não sei o nome, mas se você pedir na papelaria eles vão saber te dizer o nome, ou pode optar por outro tipo de folha), post-its colorido, 50cm de laço de fita, e revelei fotos minhas com o meu namorado no tamanho convencional 10×15.

Com esse material em mãos eu fiz minha cartinha!

 

 

Com os post-its você pode escrever mensagens, frases de música ou escrever alguma coisa relacionada a foto que você colocou.

 

 

Use um furador e passe o laço de fita para prender as fotos e as folhas juntas! Fica muito fofo. Se prefirir, fure em cima e em baixo!

 

Faça a sua própria divisão entre texto e foto. Eu optei por colocar fotos a cada duas folhas de texto, ou uma foto e um texto, dependendo do contexto do que escrevi e se a foto tinha algo relacionado com o que estava escrito.

 

 

Você pode acrescentar ainda figurinhas, gliter, colorir mais, usar mais laço e fazer uma capa diferente. Além de você usar um envelope, você pode colocar também, dentro de uma caixa com papel crepom amassadinho ou com isopor também. Você que sabe, use sua criatividade. E a forma de dar o presente também. Eu dei a carta pro meu namorado quando ele ainda estava dormindo, deixei em cima do meu travesseiro entre nós dois, e quando ele acordou me viu e viu a cartinha. Perfeito né? Adorei, principalmente porque recebi muitos beijos e muitos carinhos depois que ele viu a cartinha. Hihi.

Esse presente é bom para aniversário de namoro, para dia dos namorados ou outras datas interessantes para o casal. O importante é ser simbólico e de coração, que faça seu parceiro ou sua parceira se emocionar ao lembrar dos seus melhores momentos ao seu lado!

OWNTI COMO EU TO FOFA HOJE!

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. @thaisxabu / abr 15 2011 1:00 pm

    Nossa muito lindo hihih amei, acho que vou fazer isso pro meu love (;

  2. anonimo / maio 6 2011 6:44 pm

    é mais ou menos legal naum muito…
    só q ér muito pebe

  3. angelica / maio 30 2011 10:56 am

    Oi,nossa achei muito legal o que vocÊ fez…ficou lindo!
    preciso de uma grande ajuda,no mes de junho meu namo completa mais um ano de vida,é mes dos namorados e mais, completamos 1ano de namoro…me ajuda???

  4. Yolanda Pacheco / ago 28 2011 8:34 pm

    adoorei o presentinho, ficou super de coraçao e todo charmoso, eu estava precisando de uma ideia e acho que vou pegar um pouco da sua.. beijos ;*

Deixe um comentário

