Skip to content
abril 4, 2011 / nahiscouchpotato

Objetos Antigos

Pessoal, olha eu aqui novamente! Ha! Depois de um fim de semana agitadinho, com filmes e festinhas de aniversário, estou aqui postando novamente!

Nesse fim de semana fui num aniversário de 18 anos do primo do meu namorado, em uma casa muito fofa! A casa possuia alguns objetos antigos como telefones, relógios e até máquinas de costuras dos anos #lávaicassetada. Eu adorei e tirei algumas fotos pra mostrar para vocês! Eu não sei direito as datas de quando foram feitos e muito menos os nomes corretos deles.

Mas enfim! Espero que gostem e uma boa semaninha para todos!

 

 

 

 


One Comment

Deixe um comentário
  1. Leo / abr 4 2011 1:19 pm

    Tanto a maquina de costura quanto os relógios e o telefone parécem ser do século 18. Mas muitos equipamentos desses foram usados até metade do século 20 pela falta de avanço tecnológico. Depois da segunda guerra a tecnologia teve um avanço considerável fazendo com que modelos deste dipos fossem sendo abandonados anos mais tarde. Porém são coisas muito interessantes, mesmo para a época o design é sofisticado tendo até certos conceitos ergonomicos :D~~

    /o/

Deixe um comentário

