Skip to content
março 30, 2011 / nahiscouchpotato

Marmitas estilizadas

ALOVOSSE! QUE LEVA MARMITA TODOS OS DIAS!

Se tem uma coisa nessa vida que eu entendo, é de marmitas!

Eu saio de casa cedo para trabalhar e vou para a aula de tarde, por esses motivos, gastei muito dinheiro com almoço, até a minha mãe me dar uma brilhante idéia (que não é tão original assim) de levar meu almoço para a escola. Desde então sempre tenho feito esse esquema. Mas claro, naquelas tapuer da mamãe em pequena escala que tenha somente o necessário para um bom almoço e não tenha que jogar comida fora depois!

Olhando um site na internet chamado Nkuku, eu achei as marmitinhas mais fofinhas feita por artesãos britânicos com material ecosustentável.

Coisa mais fofa né? Se você quiser e puder comprar essas marmitinhas, pode ir direto aqui, no site do Nkuku.

 

Deixe um comentário

